Henderson pode sair da Arábia para iniciar aventura nos Países Baixos

8 meses atrás 87

O Ajax está a monitorizar o futuro incerto de Jordan Henderson no Al-Ettifaq, com o internacional inglês aberto a deixar a Arábia Saudita, seis meses após chegar ao exótico campeonato. O jornal inglês Mail Sport revelou recentemente que o antigo capitão do Liverpool está a tentar sair da Arábia Saudita depois de se ter mudado de Anfield no verão passado.

O Ajax está entre os clubes que foram alertados para a notícia de que Henderson está aberto a regressar à Europa, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. 

O gigante neerlandês tem, no entanto, consciência de que os fatores financeiros dificultam a concretização do negócio. De acordo com a imprensa, Henderson ganha mais de 500 mil euros por semana na Liga Saudita.

O Ajax não conseguiria chegar nem perto desses valores. O Al-Ettifaq também não está sob pressão para vender Henderson e só considerará a possibilidade de deixá-lo sair se as condições financeiras forem adequadas. Bayer Lervekuse, da Bundesliga alemã, e Newcastle também já foram associados ao internacional inglês.

󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 EXCL: Ajax are showing concrete interest in signing Jordan Henderson in case he’ll get green light to leave Al Ettifaq in January transfer window.

There are several clubs keen, waiting for Saudi club decision — but Henderson is looking for options and Ajax are there. pic.twitter.com/WWkvbO6RnV

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 9, 2024

Leia Também: EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios do mercado de transferências

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo