Hermoso revela: "Quando íamos dormir tínhamos de deixar a porta aberta"

8 meses atrás 87

Jenni Hermoso concedeu uma entrevista ao programa espanhol ‘Planeta Calleja’, com alguns excertos divulgados esta sexta-feira antes da emissão em pleno na próxima segunda-feira, em que aproveitou para abordar o quotidiano da seleção feminina espanhola, acabando por fazer revelações sobre Jorge Vilda, ex-selecionador, demitido na sequência do 'caso Rubiales'. 

"Quando íamos dormir tínhamos de deixar a porta aberta, esperar que ele (Jorge Vilda) passasse à noite e deixar que falasse connosco. Ele dizia que era a única altura em que podia falar com as jogadoras pessoalmente", começou por revelar a futebolista envolvida no polémico beijo não consentido com Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF),

"Se ele batesse à porta das primeiras jogadoras, até que chegasse à última, talvez algumas acabassem por adormecer. Quando íamos às compras, ele [Jorge Vilda] esperava por nós e perguntava-nos o que levávamos nos sacos", prosseguiu, em declarações citadas no jornal AS.

O polémico 'caso Rubiales' foi um tema inevitavelmente abordado na entrevista, levando Jenni Hermoso a enaltecer a "coragem" e "força" que sentiu para se posicionar contra o dirigente espanohol

"Também tenho certeza de que se eu não tivesse feito isso, se eu tivesse admitido naquele momento fazer um vídeo a dizer que nada tinha acontecido, eu tenho a certeza que poderia ter tido assuntos extra-esportivos que teriam ajudado muito. Posso dizer que senti coragem, senti força e acima de tudo estava a fazer algo que para mim era o certo. Foi a única coisa que prevaleceu naquele momento", vincou.

Leia Também: Luis Rubiales acusa Jenni Hermoso de mentir sobre beijo: "Eu perguntei"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo