Hirving Lozano e o "ano terrível" no Napoli: "Chorava de desespero..."

9 meses atrás 102

O internacional mexicano Hirving Lozano concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao programa mexicano 'Hugo Sánchez Presenta', na qual recordou aquela que foi a temporada em que foi orientado por Gennaro Gattuso nos italianos do Napoli, em 2020/21.

Atualmente ao serviço do PSV, Lozano deixou críticas ao técnico transalpino, confessando que o mesmo  não falou com ele durante a primeira época.

"Ele não me conhecia e nem sabia em que posição jogava, mas nunca me perguntou nada. Quando és jogador, há momentos em que pensas 'ok, as coisas não estão a correr bem aqui'. Quando ele chegou, começou a mudar jogadores, mas nunca contou comigo", revelou o jogador.

Apesar de não ter ido muito espaço nos napolitanos sob a batuta de Gattuso, Hirving Lozano acabou por ganhar as suas oportunidades.

"Foi um ano terrível, chorava de desespero com a minha mulher. Dás-te conta de que és melhor do que muitos que lá estão e questionas-te ‘por que é que não me dão uma oportunidade?’. Custou-me muito trabalhar nos diálogos, mas depois começou a falar mais comigo. Não me conhecia, no primeiro ano não trocámos uma única palavra. Depois começou a falar mais e no segundo ano a equipa técnica já conversava mais comigo", vincou.

Gattuso, recorde-se, saiu do Napoli em maio de 2021. Atualmente comanda os franceses do Marseille, onde atua o avançado português Vitinha.

Leia Também: Gattuso faz apelo aos adeptos na reedição do polémico Marseille-Lyon

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo