Homem acusado de matar a mulher porque ela se recusou a fazer o almoço

3 meses atrás 106

Um homem, de 53 anos, foi formalmente indiciado pelo homicídio da mulher, em Santo Antônio da Alegria, em São Paulo, no Brasil, depois de esta se recusar a fazer o almoço.

De acordo com o site G1, que cita a Polícia Civil, a Justiça aceitou agora a denúncia contra o homem que, com esta ação, passa a ser acusado formalmente por homicídio triplamente qualificado por se tratar de um feminicídio. 

O crime aconteceu no primeiro dia deste mês de maio, na casa do casal. A denúncia será sido formalmente apresentada após a conclusão do inquérito e dos exames, que confirmaram que a morte a mulher aconteceu devido a um tiro no coração.

O homem foi também indiciado por posse de arma proibida.

No dia do crime, quando a polícia chegou ao local, o suspeito foi encontrado com uma arma. A vítima ainda foi socorrida, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O homem teve de receber tratamento médico, uma vez que apresentava ferimentos no corpo que, segundo ele, foram causados devido a uma discussão com a mulher. À polícia, o homem confessou o homicídio e disse que o mesmo foi motivado por uma discussão após a mulher se recusar a preparar o almoço.

A irmã da vítima contou que esta se tinha decidido separar no dia do crime e que era agredida reiteradamente pelo marido. 

Leia Também: Casal reage a assalto e dá tareia nos ladrões. Momento ficou gravado

Ler artigo completo