Homem atira-se ao mar para fugir à policia e não ser "preso ao domingo"

2 meses atrás 51

Um homem, da California, EUA, atitou-se para a água depois de ter sido interpelado pela polícia por estar a bordo de um barco e a infringir várias regras marítimas, noticia o NY Post.

O momento foi captado em vídeo e nele pode ver-se o homem a ficar visivelmente agitado e nervoso com a aproximação de duas agentes da polícia.

AJ, como se identificou, começa por afirmar que o barco não é seu mas que o dono da embarcação lhe disse que não havia problema nenhum em levá-lo para alto mar, motivo pelo qual não estava ciente de que estava a infringir alguma regra.

O homem apresenta uma atitude agressiva perante as agentes que acabam por avisá-lo de que tem de se acalmar, bem como a namorada que lhe pede para relaxar e para simplesmente responder às questões que lhe estão a ser feitas.

"É por isto que estás nervoso? Porque tens um mandado de captura", questiona a dado momento umas das agentes.

AJ afirma que tem uma ordem de restrição contra uma mulher mas que não sabe de nenhum mandado.

"Vais resistir ou vais fugir?", questiona a agente, informando o homem de que provavelmente será detido, mas informando-o de que se colaborar, será libertado e que tudo vai correr bem.

"Não quero ir para a prisão, não quero ser preso a um domingo", afirma, fazendo referência ao facto de ter passar a noite na prisão por ser fim de semana.

O homem acaba por atirar-se à agua, alegadamente para não resistir à detenção, mas para seu azar, as agentes teimam em não largá-lo, avisando-o que apenas de vai se cansar se continuar a nadar e a única coisa que vai ganhar é uma noite de sono mais profundo por estar tão cansado.

Eventualmente o homem começa a cansar-se e as agentes, já saturadas da sua atitude, acabam por atirar-se à agua e proceder à sua detenção. 

Leia Também: "Demasiado fracas". Conservadores dos EUA atacam seguranças de Trump

Ler artigo completo