Homem esconde corpo da mãe durante dois anos por ter medo de ser detido

8 meses atrás 81

Um norte-americano natural do Texas escondeu o corpo da mãe durante mais de dois anos, movendo-o entre a sua casa e um depósito de lixo, por ter medo de ser dado como culpado e (novamente) detido.

De acordo com o canal de televisão KSAT 12, a macabra descoberta foi feita na passada quinta-feira, 21 de dezembro, depois de uma pessoa, não identificada, ter encontrado o corpo da idosa dentro de uma lata de lixo.

Ao ser interrogado sobre a morte da mãe, Rogelio Bernal, de 53 anos, admitiu que tinha escondido o corpo durante mais de dois anos por ter medo de ser detido, uma vez que já tinha tido vários problemas com a polícia e ter, inclusive, um mandado de captura pendente relacionado com tráfico de droga.

Contudo, garantiu que nada teve a ver com a morte desta. A idosa terá morrido na sequência de uma queda enquanto tomava banho, a 31 de outubro de 2021.

Apesar de ainda respirar quando Rogelio chegou ao pé dela, este optou por não ligar para o número de emergência médica para não ter problemas e a mãe acabou por morrer pouco depois.

Rogelio fez tudo para não ser preso, mas foi detido. Não pela morte da mãe, mas por omissão de auxílio e ocultação de cadáver.

Leia Também: EUA. Jovem desparecida encontrada em alçapão de homem que a enganou

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo