Homem morre após ficar preso em rolo de lavagem de carros em Espanha

9 meses atrás 79

Um homem, de 71 anos, morreu este domingo após ter ficado preso num rolo de lavagem automática de carros, na cidade de Gandía, na comunidade espanhola de Valência.

Segundo os Bombeiros de Valência, o alerta foi dado pelas 17h32 e vários operacionais acorreram ao local, mas depararam-se com a vítima já "inconsciente e sem pulso", preso entre o veículo e um pilar da lavagem de carros.

O homem foi retirado do local e ainda foram realizadas manobras de reanimação. No entanto, o óbito acabou por ser declarado no local.

#Bombers i sergent #Gandia han actuat en 1 túnel de llavat a esta localitat, on 1 home había quedat atrapat entre el cotxe i la màquina.

Els bombers l’han alliberat i realitzat RCP fins a l’arribada dels mitjans sanitaris. Finalment s’hi ha confirmat que era una víctima mortal.

— Bombers Consorci VLC (@BombersValencia) December 10, 2023

Ao jornal espanhol La Vanguardia, fontes do Centro de Informação e Coordenação de Emergências (CICU) adiantaram que o homem sofreu vários traumatismos cranioencefálicos e torácicos e não reagiu às manobras de reanimação efetuadas pelos bombeiros e pelos serviços de emergência.

Leia Também: Tragédia em Espanha. Adepto morre na bancada durante o Granada-Athletic

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo