Homem que drogou e violou mulher durante 10 anos em França suspeito de homicídio

2 horas atrás 25

Em causa está a morte de uma agente imobiliária, Christine B, que foi encontrada estrangulada no seu escritório em Marselha, em 2000.

Rita Monteiro 01:30

Dominique Pélicot, o homem que drogou e violou a mulher durante 10 anos em França, poderá ter estado envolvido noutros cinco casos, quatro de violações e um de homicídio. Em causa está a morte de uma agente imobiliária, Christine B, que foi encontrada estrangulada no seu escritório em Marselha, em 2000.

As outras vítimas também eram agentes imobiliárias e foram todas ameaçadas com facas durante os abusos sexuais que ocorreram entre 1994 e 2004. Segundo os investigadores, estes casos podem estar relacionados com outros que envolvem Pélicot uma vez que há semelhanças no ‘modus operandi’. Anteriormente, Pélicot já tinha sido considerado suspeito noutros dois casos: Estella B., de 19 anos, também agente imobiliária, conseguiu escapar a uma tentativa de violação em 1999 e Pélicot admitiu a culpa após ser confrontado com provas de ADN.

No entanto, nega qualquer envolvimento na morte de outra jovem, Sophie Narme, de 23 anos, que foi violada e estrangulada com um cinto em 1991. Na altura o caso foi arquivado, mas agora Pélicot poderá também ter de se defender dessa acusação.

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo