Homem sofre ataque cardíaco. Dias depois, filho de 2 anos morreu à fome

4 meses atrás 41

Uma criança de dois anos foi encontrada sem vida junto ao corpo do pai, dias depois do homem ter sofrido uma paragem cardíaca, noticia o Daily Mail.

Bronson Battersby foi encontrado de pijama e aninhado junto ao corpo do pai. Acredita-se que Kenneth, de 60 anos, sofreu um ataque cardíaco  e morreu antes do filho.

A descoberta foi feita depois de uma assistente social se ter deslocado à residência da família no dia 2 de janeiro, em Lincolnshire, no Reino Unido. Dado que ninguém abriu a porta, a mulher decidiu alertar a polícia.

Dois dias depois, a profissional voltou a deslocar-se ao local e como ninguém lhe respondeu, voltou a avisar as autoridades.

Os corpos de Kenneth e Bronson - que estava identificado como sendo uma criança vulnerável e era visitada semanalmente -  foram encontrados no dia 9 de janeiro, quando a assistente social decidiu pedir uma chave da casa ao proprietário do prédio e abrir a porta de casa.

A mãe da criança, Sarah Piesse, de 43 anos, tinha visto o filho pela última vez antes do Natal, altura em que tivera uma discussão com o seu ex-companheiro.

Segundo a mesma, os resultados da autópsia indicam que o menino morreu à fome, depois do pai ter perdido a vida a 29 de dezembro.

Leia Também: Espanha. Dois guardas fora de serviço salvam vida de bebé em asfixia

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo