HÓQUEI PATINS | A ambição portuguesa na WSE Cup

5 meses atrás 67

O estreante Murches e o finalista da última edição da WS Cup, HC Braga, entram em ação, este sábado na fase a eliminar na segunda prova europeia de clubes. Os representantes lusos apresentam-se com créditos fortes de olharem para a competição com ambição de tentar erguer o troféu.

Após ter conseguido o pleno na ronda de qualificação, o emblema de Cascais, o Murches, sabe que não é descabido pensar em voos maiores e nem a maior experiência europeia do Diessbach deve afastar os rapazes de Hugo Lourenço de uma eliminatória favorável.

Hugo Lourenço tem feito história no comando técnico do Murches @FPP

O ritmo mais elevado do campeonato português, assim como a visão mais competitiva podem ser determinante nesta prova. Que o digo o HC Braga que chegou assim à final da temporada passada. A equipa de Tó Neves está em franca reabilitação no Campeonato Placard e recebe o Coutras, no pavilhão da Sequeira.

Os portugueses vão ter pela frente, nesta eliminatória, duas equipas que caíram da WSE Champions League, mas estão longe de ser algum bicho-papão e será natural os dois clubes continuarem em frente na competição.

As maiores dificuldades devem surgir na eliminatória seguinte, onde se se cumprir a lei do mais forte, o Murches deve enfrentar o Follonica e o HC Braga o Voltregà.

Ler artigo completo