Huawei renova gama de wearables

1 mes atrás 16

A Huawei renovou a gama de dispositivos wearable, acentuando a sua vertente desportiva.

Huawei Watch GT 3 Pro_ 46_Golf Closeup 3_Brown Leather (Medium)

Imagem - Huawei

A Huawei apresentou esta semana, uma série de novos produtos wearable: Huawei Watch GT3 Pro, Huawei Watch Fit 2, Huawei Watch D

Huawei Watch GT3 Pro

Disponível nas edições Titânio e Cerâmica, o Huawei Watch GT3 Pro vem com um novo design de interface e novos materiais. A principal novidade é a tecnologia de monitorização de dados TruSeen 5.0+, que permite uma medição dos parâmetros vitais mais precisa.

Do lado do software, os utilizadores terão acesso a mais de 100 modos de treino incluindo um treinador de corrida assistido por Inteligência Artificial e uma funcionalidade de planeamento pessoal de corrida baseada no histórico físico e nos objectivos pessoais de cada um.

O Huawei Watch GT 3 Pro já está disponível em Portugal, começando nos 399,99€. A versão de 43 mm estará disponível para entrega nas lojas a partir de dia 19 de Junho.

Huawei Watch GT 3 Pro_ 46_Fluoroelastomer_Front (Medium)

Huawei Watch FIT 2

O Wtach Fit 2 tem um ecrã AMOLED FullView de 1,74 polegadas, com uma resolução de 336 x 480. Este relógio inteligente surge agora com um novo design, oferecendo aos utilizadores uma experiência interactiva e ainda a função Transferência com um Toque, que permite transferir imagens do seu smartphone para o ecrã do relógio com apenas um toque entre dispositivos.

O novo Huawei Watch Fit 2 permite atender e efectuar chamadas por Bluetooth. Também tem a capacidade de responder com mensagens curtas a outras mensagens que receba numa série de aplicações. Este relógio inclui 97 modos de treino e apresenta um treinador de fitness animado capaz de oferecer instruções áudio e demonstrações fáceis de seguir.

O Huawei Watch Fit 2 estará disponível nas lojas portuguesas a partir de dia 15 de Junho, começando nos 169,99€.

Huawei Band 7

A Huawei Band 7 está equipada com um ecrã AMOLED, com uma relação ecrã/corpo de 64,88% e uma resolução de 194 x 368.

Com o novo sistema de medição em funcionamento da Huawei, Running Ability Index (RAI), os utilizadores conseguem avaliar objectivamente a sua capacidade de treino de corrida e descobrir o progresso em tempo real. Durante o treino, podem ainda utilizar o Huawei TruSeen 4.0 para acompanhar o seu ritmo cardíaco de forma contínua.

Huawei Watch D

O Huawei Watch D é o primeiro dispositivo wearable da Huawei capaz de controlar a tensão fornecendo uma medição precisa da tensão arterial em qualquer altura e em qualquer lugar. Com um tamanho e peso de 1/6 de um medidor de pressão arterial tradicional, o Huawei Watch D utiliza uma mini bomba, sendo que a pressão da bomba de ar pode atingir 40kPa, assegurando que a pressão arterial pode ser medida até 230 mmHg, o equivalente à gama dos medidores de pressão sanguínea tradicionais.

Com múltiplos modos de treino e funções de monitorização da saúde, o Huawei Watch D além de suportar a medição da pressão arterial, monitoriza ainda a frequência cardíaca, o sono, SpO2, stress e detecção da temperatura da pele, e está equipado com mais de 70 modos de treino. No modo inteligente, oferece até 7 dias de duração da bateria.

O lançamento do HUAWEI WATCH D está actualmente em aprovação em vários mercados fora da China e deverá chegar aos países da Europa Ocidental, como Portugal, até ao final do ano.

20 de Maio, 2022

Ler artigo completo