Inacreditável. Iñaki Willians jogou dois anos com um vidro... no pé

3 meses atrás 70

Iñaki Williams vai ter uma história para contar aos netos quando for avô. Nas últimas duas temporadas, o espanhol tem sido um dos jogadores mais utilizados no Atlético de Madrid e fê-lo... com um pedaço de vidro dentro do pé.

Ernesto Valverde, treinador do conjunto basco, disse que o avançado, após sentir um desconforto recente no pé, foi operado no início da semana por causa de uma cicatriz no pé esquerdo e descobriu  que tinha dentro do pé um vidro "de uns dois centímetros".

"O Iñaki Williams, há dois anos, quando estava de férias, teve um acidente ao pisar um copo ou algo em vidro que se partiu e teve uma ferida profunda na planta do pé. Nos últimos meses tinha queixas na cicatriz, recebeu tratamento e depois da final [da Taça do Rei] fez uma ressonância magnética", começou por dizer Valverde.

"Tinha um vidro dentro do pé, porque coseram a ferida com esse pedaço ainda dentro. Era um vidro de dois centímetros e estava a aproximar-se a um osso ou a um tendão. Tinha que ser resolvido e tirar o vidro do pé", prosseguiu.

"O Iñaki Williams bateu um recorde de jogos consecutivos e ganhou uma Taça e tinha um cristal de uns dois centímetros na planta do pé. É incrível, mas é assim. Ele deu-me autorização para contar esta história porque é uma história que vale a pena ser contada", finalizou.

Leia Também: Rio Ave pretende a continuidade do treinador Luís Freire

Ler artigo completo