Indian Motorcycle fez as delícias dos fãs de Goodwood com duas motos muito especiais

2 meses atrás 76

A Indian Motorcycle apresentou-se no fim de semana passado no Festival da Velocidade de Goodwood com duas motos raras de ver na Europa – a Challenger RR e a FTR750.

Jeremy McWilliams pilotou a Challenger RR, «Rainha das Baggers», enquanto Brandon Robinson foi responsável por pilotar a FTR750 que granjeia sucesso nas flat track dos Estados Unidos da América – só nas mãos de Robinson obteve nove vitórias e 23 pódios nas últimas cinco épocas. Ambas as motos se exibiram ao público na famosa rampa de Goodwood.

De referir que os colecionadores podem ter uma Challenger RR: foram criadas apenas 29 unidades para celebrar o título de Tyler O’Hara (que compete com o dorsal #29), e ainda estão disponíveis as últimas duas motos para adquirir. Quem estiver interessado, deve contactar o seu concessionário Indian Motorcycle.

McWilliams afirmou: ‘Não há muitos, se algum, evento como este em alguma parte do mundo. Ver estas baggers a competirem no YouTube é uma coisa, mas ver e ouvi-las de perto é outra coisa, portanto foi ótimo dar um espetáculo para o público de Goodwood com a Challenger RR. Penso que surpreendemos verdadeiramente muitas pessoas com o som e desempenho da moto’.

Também Robinson mostrou o seu entusiasmo com a exibição que fez no Festival de Goodwood: ‘Festival de Good, qual não é o amor? Este local é de loucos. Não sabia mesmo o que esperar, sempre ouvi falar bem dele, mas depois estar aqui, vivê-lo e pilotar na rampa com toda a nostalgia, os pilotos famosos de motos e de carros, e todas as máquinas diferentes que foram tão influentes no desporto motorizado é incrível. Ser uma pequena parte disso é verdadeiramente uma bênção, e estou entusiasmado por poder pilotar a Indian FTR750 aqui. É simplesmente a minha moto de competição favorita dos últimos cinco ou seis anos, obteve tantas vitórias, e significa muito poder mostrar isso pelo nosso desporto diante de todas as pessoas aqui. Este local é de loucos. Nunca vi tantas pessoas num local para um evento de desporto motorizado na minha vida’.

Ler artigo completo