INEM de luto pela morte de enfermeiro

1 mes atrás 64

O INEM anunciou esta sexta-feira a morte do enfermeiro Hélder Baião, de 39 anos. Tripulante da Ambulância de Suporte Imediato de Vida, de Fafe, Hélder Baião deixa três filhos menores, o último nascido já após ter sido internado.

O enfermeiro morreu esta sexta-feira, no hospital de Guimarães, onde estava em estado crítico desde o passado dia 8, quando, durante um passeio de bicicleta, sofreu um enfarte.

Na sua página do Facebook, o INEM lamenta a morte do profissional: "É com um profundo sentimento de tristeza que o INEM comunica o falecimento do seu Enfermeiro Hélder Baião. Neste momento tão difícil, deixamos uma palavra de coragem e força à família e amigos do Hélder, bem como a todos os colegas que com ele mais privavam no dia a dia, garantindo a missão do INEM através de vários meios e serviços, em especial na nossa Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe. Foi um privilégio poder partilhar tantos e tão bons momentos contigo ao longo destes últimos 17 anos. Deixarás no INEM muitas saudades."

Ler artigo completo