Inês Sousa Real sublinha que PAN “faz muita falta no Parlamento”

6 meses atrás 50

A porta voz do PAN frisou “que é preciso contar freguesias mais numerosas” e reforçou que o partido deve “aguardar”. “Os resultados estão em crescimento face aqueles de 2022”, destacou a líder.

A líder do PAN, Inês Sousa Real, admitiu este domingo que aguarda serenamente os resultados das eleições, mas destacou que o partido “faz muita falta ao Parlamento”.

De recordar que, na sondagem da Universidade Católica, o PAN surge com 1,5% ou 2,5% estando entre a possibilidade de eleger dois deputados ou nenhum. Já na projeção da TVI, o PAN surge com uma margem de 0,8-2,8%.

“As projeções têm neste momento uma grande amplitude, vamos aguardar com serenidade. O PAN faz muita falta no Parlamento, portanto vamos aguardar com serenidade a contagem dos votos e também daquilo que poder ser a reeleição não só de uma deputada, mas também de um grupo parlamentar”, sublinhou Inês Sousa Real.

A porta voz do PAN frisou “que é preciso contar freguesias mais numerosas” e reforçou que o partido “aguardar”. “Os resultados estão já em crescimento face aqueles de 2022”.

Quanto a viabilização de um Governo da Aliança Democrática, opção que o PAN sempre rejeitou, Inês Sousa Real disse que “quem votou no PAN sabe que pode contar com o facto de as causas que representamos serem irrenunciáveis”. “Mantemos aquilo que dissemos até aqui em relação à Aliança Democrática”-

Ler artigo completo