Inglaterra. Morreu atropelado enquanto prestava socorro a desconhecida

8 meses atrás 72

O homem que, na quarta-feira, foi atropelado em Sheffield, South Yorkshire, em Inglaterra, morreu enquanto prestava socorro a uma mulher. 

Christian Marriott estava a passear com com a mulher e os dois filhos pequenos, de 6 e 8 anos, quando foi ajudar uma mulher que estava deitada e inconsciente na rua. Nesse momento, acabou por ser atingido por um carro, juntamente com outras pessoas. Segundo a ITV News, a polícia acredita que a mulher se tenha envolvido numa confusão com outras pessoas. 

No acidente, várias pessoas ficaram feridas, incluindo uma parteira, que também parou para dar auxílio. 

"Este é um caso totalmente comovente em que um homem interveio para ajudar um estranho, num momento de necessidade, e perdeu a vida", disse o detetive inspetor-chefe Andrew Knowles. O polícia garantiu ainda que estão "absolutamente determinados em garantir justiça".

Dois homens, um de 23 e outro de 55 anos, permanecem detidos por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio, respetivamente. 

Os serviços de emergência foram chamados, cerca das 14h00, devido a "relatos de violência e desordem". Os moradores da zona disseram que os desacatos estavam relacionados com uma disputa entre duas famílias.

Leia Também: Britânico que nunca saiu do Reino Unido vai ser deportado para Portugal

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo