Inter coloca Taremi em 'stand by' e a culpa é de ex-adversário do Benfica

8 meses atrás 66

Mehdi Taremi continua na lista de prioridades para reforçar o ataque do Inter de Milão. Em final de contrato com o FC Porto, o iraniano pode mudar-se para a cidade italiana, contudo, e de acordo com a imprensa italiana, apenas no próximo verão e a custo zero.

Segundo a informação do jornal Gazzetta dello Sport, o Inter tem apenas uma vaga para um jogador não europeu. Alexis Sánchez, que foi apontado ao futebol da Arábia Saudita, ocupa uma das vagas e a segunda deverá ser ocupada, no mercado de inverno, por Tajon Buchanan, ala direito do Club Brugge que já foi adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

A prioridade do conjunto de Milão é arranjar um substituto para o colombiano Juan Cuadrado, que se lesionou com gravidade e pode não voltar a jogar mais esta temporada. Nesse sentido, a chegada do internacional canadiano ganha força já em janeiro, um negócio que deve tornar-se oficial nas próximas horas.

Mehdi Taremi é, neste momento, um jogador extracomunitário, o que complica e muito a mudança imediata para Milão. Porém, o avançado iraniano fará cinco anos desde a sua chegada a Portugal, altura em que se juntou ao Rio Ave. Nessa altura, o asiático já poderá pedir o passaporte português, algo que aconteceu recentemente com Galeno.

Leia Também: Não é só o Inter. Arábia Saudita também quer 'roubar' Taremi ao FC Porto

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo