Internacional inglês está "preso": "Não sei com que clube tenho contrato"

4 semanas atrás 36

O internacional inglês Andros Townsend, de 33 anos de idade, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à britânica BBC Radio 5 Live, na qual deu conta da delicada situação que atravessa, que o vai impedindo de praticar futebol.

"Tive um par de semanas louco. Três dias antes do início da temporada, no Luton Town, recebo uma chamada do Antalyaspor, a dizer 'Temos uma proposta para ti, mas tens 24 horas para responder, porque temos uma proibição de transferências a caminho e precisamos que chegues antes'. Por isso, não tive tempo para pensar", começou por afirmar.

"Conseguir negociar estar presente no primeiro jogo do Luton Town, joguei dez minutos, e, dez minutos depois, estava, literalmente, tudo assinado. Depois, falhei o prazo por um par de horas, mas o contrato com o Antalyaspor está assinado", prosseguiu.

"Eles não podem registar-me, oficialmente. Não podem anunciar-me, devido à proibição de transferências, por isso, estou, literalmente, preso no Antalyaspor, apenas a treinar. Não sei a quem pertenço. Não sei onde está o meu contrato", completou.

O avançado diz, de resto, não ter perspetivas de quando poderá voltar a jogar: "Penso que eles têm uma disputa com um jogador, que está a levá-los a tribunal, por isso, até, até que isso esteja resolvido, eles não podem contratar jogadores".

"Sempre que lhes pergunto, eles dizem 'O contrato está assinado, és nosso jogador', mas nada foi anunciado. Não posso jogar. Estou, literalmente, num hotel, no centro de treinos, simplesmente, a treinar e a manter a cabeça baixa", completou.

Leia Também: 'Rafa is on fire'. Português volta a marcar e Besiktas vence Antalyaspor

Ler artigo completo