Internacional marroquino arrisca prisão. Partiu crânio de homem à pedrada

8 meses atrás 52

Ilias Chair, jogador de 26 anos que alinha no Queens Park Ranges (QPR), corre sérios riscos de vir a ser condenado a uma pena de até dois anos de prisão, devido a um episódio de violência extrema que terá ocorrido no verão de 2020, em Bazeilles, no norte de França.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o internacional marroquino é acusado pelo Ministério Público de Antuérpia, na Bélgica, de se ter envolvido numa discussão com um camionista, juntamente com dois amigos, Nora H. e Jaber C., antes de ter partido para as agressões físicas.

"De acordo com várias pessoas envolvidas, Ilias Chair atacou Niels T com uma pedra e deixou-o inconsciente. As consequências foram dramáticas para Niels T. Sofreu uma fratura grave no crânio, com dois centímetros, e levado para o hospital, em Reims, em estado crítico", referiu.

"Depois, teve de recuperar durante um largo período, num hospital belga, e não pode desempenhar o seu trabalho enquanto motorista durante muito tempo. O golpe foi quase fatal, e ele continua a sentir as sequelas", completou.

Ilias Chair, por seu lado, nega todas as acusações de que é alvo. Em contraponto, garante que tudo não passa de uma tentativa da alegada vítima para lhe extorquir dinheiro.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo