Ivan Hasek, selecionador checo: «Cristiano Ronaldo é inacreditável»

3 meses atrás 66

Portugal venceu a Chéquia por 2-1, depois de uma reviravolta épica. Ivan Hasek realizou a análise à partida, onde a sua equipa, apesar de uma boa prestação, sofreu dois golos em erros defensivos. O selecionador lamentou a derrota perto do final diante de uma «uma das melhores seleções do mundo».

«Tenho que admitir que este desaire foi uma grande pena. Não terminámos o nosso trabalho, estava bastante perto. Tornámos tudo muito difícil para Portugal, uma das melhores equipas do mundo», afirmou Hasek. 

«Estamos todos desapontados por termos oferecido o golo nos últimos minutos do segundo tempo. Temos que deixar isso para trás o mais rápido possível, pois vamos ter um jogo importante dentro de pouco tempo. Precisamos de melhorar», acrescentou.

Antes de terminar, o selecionador checo destacou Cristiano Ronaldo, «um dos melhores jogadores da história do futebol». «É realmente inacreditável o quão perigoso é. Voltou a mostrar o porquê de ser um génio. Envolve-se em todas as jogadas de Portugal. É de se lhe tirar o chapéu, pois é um dos melhores jogadores da história do futebol», concluiu.

Ler artigo completo