Ivan Toney e o estado de espírito nos meses de afastamento: «Perdi o amor ao futebol»

8 meses atrás 80

Quase a ver terminar o castigo de oito meses que lhe foi imposto pela Federação Inglesa de Futebol, na sequência do envolvimento em apostas desportivas, Ivan Toney abordou o seu quotidiano nestes meses em que se viu privado do futebol de alta competição.

«Não vi futebol durante algum tempo. De certa forma, castiguei-me a mim próprio. Houve uma altura em que, provavelmente, perdi o amor ao futebol. Faltar aos jogos e não estar com os meus colegas de equipa foi difícil. Estava confuso, mas o que está feito está feito, não posso ficar a pensar nessas coisas. A vida não é justa, sabemos disso, e quanto mais nos preocuparmos com isso, mais nos vai prejudicar», admitiu aos microfones da Sky Sports e do Daily Mirror.

«O clube apoiou-me desde o início. Os adeptos apoiaram-me, o que foi muito importante. Toda a gente sabe que o Brentford é um clube de família e eles têm sido fantásticos para mim. Não tenho palavras para lhes agradecer, especialmente aos adeptos. Também me apoiaram desde o primeiro minuto, por isso, é como se tivesse muito para retribuir», salientou ainda, em clara alusão ao Brentford e ao seu público.

«O Brentford está a passar por dificuldades neste momento. Tenho a certeza de que, quando regressar, vou desempenhar um papel importante para os retirar da fase de derrotas em que se encontram. Mal posso esperar para voltar e ajudar os meus colegas de equipa. Não é pressão, é apenas entusiasmo por voltar a entrar em campo. Todos no Brentford sabem que vou dar o meu melhor para tentar tirar o clube da situação difícil em que se encontra», concluiu o internacional inglês.

Inglaterra

Ivan Toney

NomeIvan Benjamin Elijah Toney

Nascimento/Idade1996-03-16(27 anos)

Nacionalidade

Inglaterra

Inglaterra

Dupla Nacionalidade

Jamaica

Jamaica

PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

Ler artigo completo