IXON – primavera/verão 2024 – uma vaga de inovação com dois novos airbags…

1 mes atrás 63

Agora disponível, a coleção IXON primavera/verão 2024 demonstra mais uma vez a vontade da marca de inovar para oferecer equipamentos de alto desempenho, ou seja, produtos que melhor atendam às necessidades dos motociclistas e contribuam diretamente para melhorar sua experiência de condução.

IX-AIRBAG U04 e IX-AIRBAG U05 uma nova geração de airbags

Fonte:ixon.com>

6 anos depois de oferecer o primeiro airbag eletrónico universal no mercado – o icónico IX-AIRBAG U03, que se tornou o modelo mais vendido na Europa – a marca IXON apresenta uma nova geração de airbags em 2024. Descubra o IX-AIRBAG U04 e o IX-AIRBAG U05, dois produtos tecnológicos sofisticados: inspirados no trabalho de Investigação & Desenvolvimento com os pilotos de MotoGP da marca, a IXON está a reinventar a ligação entre proteção e conforto.

Estes novos airbags estão equipados com a tecnologia AIRFLOW CHANNEL, um sistema de ventilação exclusivo e avançado que proporciona o máximo arrefecimento ao corpo. O fluxo de ar é guiado para dentro e para fora do airbag através de canais de malha 3D ao longo de toda a parte de trás e do tronco do revestimento, no interior do airbag. A orientação específica de 45° dos canais de malha 3D e os dois canais de ventilação centrais – no tronco, de cada lado do fecho de correr central, e nas costas, numa posição central – garantem uma difusão optimizada do fluxo de ar e a regulação da temperatura corporal.

Fonte:ixon.com>Fonte:ixon.com>

Esta tecnologia foi desenvolvida em competição, diretamente com os pilotos de MotoGP da IXON: é utilizada nos fatos usados por Aleix Espargaro, Brad Binder, Miguel Oliveira e Takaaki Nakagami. Resultado de vários anos de trabalho em pista com alguns dos melhores pilotos do mundo, a tecnologia AIRFLOW CHANNEL está agora disponível para o público em geral.

O IX-AIRBAG U04 e o IX-AIRBAG U05 oferecem sensações de condução ideais graças à escolha de materiais ultra-leves, a um design que não limita os movimentos e a um corte muito próximo do corpo.

Fonte:ixon.com>Fonte:ixon.com>

São também produtos muito versáteis: graças aos 3 modos de deteção de queda integrados na unidade eletrónica In&box concebida pela In&motion, estes airbags são adequados para utilização em estrada, corrida e aventura.

Protegendo as zonas vitais da parte superior do corpo, o IX-AIRBAG U04 e o IX-AIRBAG U05 oferecem um elevado nível de proteção: estes elevados padrões permitiram que os dois airbags fossem aprovados por várias federações nacionais na Europa e pela FIM, permitindo a sua utilização em competição nos circuitos.

Related

Ler artigo completo