J.I.D revela capa e novo single de The Forever Story

1 mes atrás 37

pub

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 09/08/2022

Dança dança (imediatamente).

Fotografia: Direitos Reservados

Publicado a: 09/08/2022

“Dance Now” é o mais recente avanço de The Forever Story, o terceiro álbum de J.I.D que ficará disponível no dia 26 de Agosto em mais uma edição conjunta da Dreamville com a Interscope.

Lançado em Janeiro passado, “Surround Sound” foi o tema que inaugurou a caminhada para o novo longa-duração do artista americano. Na playlist mensal feita de escolhas da equipa do Rimas e Batidas, Paulo Pena escreveu sobre a canção:

“Há samples intocáveis, verdadeiros casamentos perfeitos entre canção original e recriação instrumental. ‘One Step Ahead’ de Aretha Franklin e ‘Ms. Fat Booty’ de Mos Def são exemplo por excelência dessa relação exclusiva, certo? Errado. Um passo à frente estiveram Nuri, Christo e DJ Scheme, os produtores creditados em ‘Surround Sound’ que trocaram as voltas aparentemente imutáveis que Ayotollah deu numa das mais célebres faixas de Black on Both Sides

J.I.D encontra-se 10 passos à frente da maioria dos seus pares e aqui matou dois coelhos — que é como quem diz 2 beats — de uma cajadada, deixando os restos para 21 Savage e Baby Tate, que também não deixaram nenhuma batida por sobrar. Pensavam que já tinham visto tudo? Nós também. Mas, pelos vistos, não há samples para a vida toda. E quando menos dermos por isso, aparece outro para os levar.”



Quatro anos passaram-se desde o lançamento de DiCaprio 2 e cinco desde que The Never Story colocou-o em definitivo nos radares dos fãs de rap. A partir daí, os “estragos” foram muitos: só em 2022, o seu impacto sentiu-se em “Enemy” (com os Imagine Dragons) ou em “Stick“, música que fez parte do alinhamento de D-Day: A Gangsta Grillz Mixtape.

No anúncio do novo single, que conta com a participação de Kenny Mason, o rapper nascido em Atlanta aproveitou ainda para desvendar a capa assinada por Naskademini, que parece fazer referência ao seu trabalho de 2017.


pub

Últimos da categoria: Curtas

Ler artigo completo