Já defrontou o Rangers e admitiu: "Vejo alguma vantagem para o Benfica"

6 meses atrás 72

Jair Tavares concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, divulgada esta terça-feira, a projetar o Rangers-Benfica, agendado para esta quinta-feira, apenas dois dias depois de ter estado presente na derrota do Hibernian frente ao emblema de Glasgow (0-2) na Taça da Escócia.

O ex-Benfica alertou para o ambiente que as águias terão pela frente, no duelo de acesso aos 'quartos' da Liga Europa, apesar de identificar "alguma vantagem" para a equipa de Roger Schmidr.

"Espero um jogo extremamente complicado para ambos os lados. Depois do jogo da Luz penso que qualquer uma das equipas pode passar à próxima fase, se bem que ainda consigo ver alguma vantagem para o Benfica, mesmo não sendo nada fácil jogar no Ibrox", começou por dizer.

"O Benfica vai deparar-se com um ambiente frenético e eletrizante. Acho que são as palavras mais acertadas para descrever aquilo que é o ambiente no Ibrox. Os adeptos do Rangers são extremamente barulhentos e apaixonados pelo clube. Não se calam um segundo, sempre a apoiar a equipa, do início ao fim do jogo. Às vezes até parece que eles estão dentro de campo a jogar contra ti", acrescentou de seguida.

"Fábio Silva? Foi um grande jogo da parte dele. Um jogador confiante é um jogador extremamente perigoso. Nota-se bem que está confiante e, quando assim é, as coisas saem naturalmente. Falámos um pouco no túnel, mas não muito", completou.

Leia Também: João Neves considerado o segundo médio mais promissor do mundo

Ler artigo completo