Já lhe chamam "Omoro-deus": "Talvez o Atlético de Madrid se arrependa"

2 horas atrás 19

O jornal desportivo Marca dedica, esta quarta-feira, um extenso artigo a Samu Omorodion, no qual destaca a "espetacular sequência" do avançado do FC Porto, que culminou nos quatro golos assinados no categórico triunfo dos sub-21 de Espanha sobre os de Malta, por 6-0.

A publicação chega ao ponto de chamar "Omoro-deus" ao jogador de apenas 20 anos de idade, sublinhando que "poucos avançados há na atualidade que estejam em melhor forma", particularmente, com os "problemas" que este viveu, no verão, com a transferência falhada para o Chelsea.

"A 'Rojita' fica-lhe pequena, porque Omorodion já se apresenta como um avançado que pode liderar La Roja durante muitos anos (...). O teto de Samu, só ele o conhece, pois, há duas temporadas, estava no Granada, e, agora, não há defesa que o pare", pode ler-se.

"Samu já está ao nível dos melhores avançados da Europa. Ainda resta ver se é capaz de prolongar este momento de forma, mas, na atualidade, é uma ameaça constante para qualquer rival. Nos últimos oito jogos, marcou 11 golos", prossegue.

"Talvez o Atlético de Madrid se esteja a arrepender, e talvez Luis de La Fuente esteja a planear levá-lo, na próxima convocatória, mas o que fica claro é que, desde que Samu pôde focar-se, por fim, no seu jogo, o resultado é um avançado que está a arrasar", completa.

Leia Também: Samu explica saída para o FC Porto: "Se Atlético de Madrid não me quer…"

Ler artigo completo