Jack Grealish quebra silêncio após ser assaltado: "Estou devastado"

4 meses atrás 67

Jack Grealish recorreu, este domingo, às redes sociais para quebrar o silêncio, na sequência do assalto de que foi vítima, na passada quarta-feira, enquanto estava em campo, em Goodison Park, a ajudar o Manchester City a derrotar o Everton, por 1-3.

Um grupo de homens invadiu a casa do internacional inglês, com cerca de uma dezena dos seus familiares lá dentro, e levou mais de um milhão de euros em relógios e jóias, mas, até ao momento, ainda não foram apanhados pelas autoridades.

"Não consigo explicar quão devastado estou quanto ao assalto que teve lugar na minha casa, há alguns dias. A minha família significa tudo para mim, e nada é mais importante do que garantir a sua segurança. Foi uma experiência traumática para todos nós, estou muito grato por ninguém se ter magoado", começou por escrever.

"Tive muitas experiências e feitos fantásticos, ao longo dos 12 últimos meses, mas, para ser sincero, agora, o melhor ano da minha vida no futebol não me parece algo que possa celebrar. As pessoas que cometem estes crimes terríveis não fazem ideia dos danos que causam à vida das pessoas", prosseguiu.

"Espero que sejam encontrados e levados à Justiça, para que nenhuma outra família tenha de passar por aquilo que nós passámos. Agradeço as mensagens de todos e o apoio dos meus amigos, companheiros de equipa e clube", completou.

Leia Também: Terror em Inglaterra. Casa de Grealish assaltada com a família lá dentro

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo