Jack Miller vê Marc Márquez como 'ameaça' na luta pela vitória em Motegi

2 meses atrás 26

Marc Márquez conquistou mais uma pole position 1071 dias depois de o ter feito uma última vez, também no Japão em 2019. O oito vezes campeão mundial irá, assim, partir numa posição privilegiada para uma corrida onde se espera piso seco.

No entanto, foi em piso molhado que o espanhol superou toda a sua concorrência depois de ter regressado ao MotoGP na ronda anterior, em Aragão, após meses de recuperação que se sucederam à quarta operação ao seu braço direito.

Face ao desempenho mostrado hoje pelo #93, Jack Miller, piloto da Ducati Lenovo Team, teceu algumas palavras sobre o homem da Honda e considerou-o uma 'ameaça' na luta pela vitória neste Grande Prémio do Japão.

'O Marc está na pole position e ganha corridas aqui. Todos sabemos, só temos de dar o nosso melhor volta a volta e tentar fazer o nosso melhor e pronto. [...] É claro que o Marc está bem e todos sabemos o que ele pode fazer no domingo. A pista é bastante física, tem travagens muito fortes, há muita pressão ou usa-se muito os braços para se manter à tona. Por isso, será interessante ver o que ele pode fazer. Claro que ele diz que não é, disse-o mil vezes antes, mas penso que será uma ameaça', afirmou.

Ler artigo completo