Joana Sanz fala pela primeira vez após saída de Dani Alves da prisão: «Não sou masoquista»

5 meses atrás 372

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

16:41

Modelo agradece apoio dos seus seguidores

Joana Sanz falou pela primeira vez, através de um vídeo publicado nas redes sociais, após a saída de Dani Alves da prisão. Através das stories do Instagram, a modelo agradeceu o apoio demonstrado pelos seus seguidores ao longo de todo o período em que o marido esteve na prisão em Barcelona - após ser acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos na casa de banho de uma discoteca em Espanha na madrugada do 30 para 31 de dezembro de 2022.

"Queria agradecer a todas as pessoas que me abraçaram na rua, que se aproximaram de mim para me dizerem palavras de carinho. Há pessoas muito bonitas, e é isso que faz com que eu continue aqui nas redes sociais, caso contrário já não estaria aqui. Para quê que iria ficar? Não sou masoquista para estar a receber ódio todos os dias. Estou feliz, contente, a trabalhar e em paz", disse.

Recorde-se que o casal parece ter retomado a relação que mantinham antes de o antigo futebolista brasileiro ter sido preso, tendo inclusive já partilhado nas redes sociais uma fotografia onde ambos surgem de mãos dadas.

Por Record

Ler artigo completo