João Mário recorda renúncia à seleção: "Não tenho nada contra ninguém..."

7 meses atrás 70

João Mário não esquece o dia em que tomou a decisão de abdicar de representar a seleção nacional. No podcast '1 PARA 1, de Pedro Pinto, emitido esta segunda-feira, o camisola 20 do Benfica recordou a decisão de maio, explicando não ter nada contra as pessoas da Federação Portuguesa de Futebol. 

"Foi uma decisão pessoal difícil, mas continuo a ser português. Não deixo de ser português porque não estou na seleção. Vou sempre apoiar Portugal. Não tenho nada contra ninguém na Federação, contra os meus colegas...", começou por dizer João Mário, prosseguindo.

"Foi uma decisão pessoal porque acredito que posso dar muito mais ao meu clube e à minha família. E, nesse sentido, tomei a decisão", explicou o jogador que se sagrou campeão europeu em 2016. 

Apesar de já não fazer parte da seleção, João Mário revela-se confiante na prestação de Portugal no Euro'2024. 

"Eu acho que Portugal é sempre favorito, cada vez mais. Basta ver a qualificação. Há harmonia perfeita entre jogadores e equipa técnica. As pessoas começam a acreditar cada vez mais na seleção e acho que, olhando para todas as seleções que tenho visto, Portugal e França são as mais fortes aos dias de hoje e mais prováveis de vencer o Euro", vaticinou João Mário. 

Leia Também: "A minha filha é maluca pelo Benfica, só me pede para ouvir as músicas"

Leia Também: "Quando está presente, a pressão está toda em Cristiano Ronaldo"

Ler artigo completo