Jogador de Jorge Jesus teve problemas mentais em Espanha: "Não era eu..."

5 meses atrás 93

Yassine Bounou é uma das principais figuras do Al Hilal, de Jorge Jesus, e conquistou esta quinta-feira o seu primeiro troféu na Arábia Saudita, no caso a Supertaça. O guardião trocou o Sevilla pelo conjunto saudita no verão passado e explicou essa decisão.

Em declarações aos jornalistas depois deste triunfo, o internacional marroquino confessou que passou por problemas familiares e de saúde mental que o levaram a decidir deixar Espanha.

"Não estava bem, não era eu. Tive de recorrer à minha força e a toda a minha experiência, mas não consegui porque não podia continuar, emocionalmente. Precisava de uma mudança pela minha saúde mental. Não se pode estar num lugar sabendo que não se consegue estar lá", começou por dizer Bono, citado pelo jornal Marca.

"Tinha muito pouca vida. Treinar, levar o cão a passear, dormir uma sesta e pensar no treino do dia seguinte. Quando vi que não tinha energia para continuar a dar tudo ao clube, apareceu a oportunidade de sair. Se tivesse ficado, o meu desempenho não teria sido o mesmo", prosseguiu o guardião marroquino.

"Isso é amor ao clube, é mais honesto não ficar quando não se pode dar o que é preciso. Tudo o que me deram foi incrível, vou guardar isso para sempre. Amo-os muito e aqui eles têm e terão um irmão que ama o Sevilha tanto como eles. Enquanto estivermos aqui, nunca deixaremos que o Sevilha se afunde de uma forma ou de outra", finalizou.

Leia Também: A pose de Jorge Jesus e o sorriso de Neymar na festa do Al Hilal

Ler artigo completo