Jogadores dos Wolves quebra silêncio após morte do pai: "Vazio enorme"

8 meses atrás 68

Mario Lemina recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para agradecer a "avalanche" de apoio que recebeu após ter perdido o pai na reta final do ano de 2023. O jogador de 30 anos do Wolverhampton admitiu estar a passar por uma fase complicada a nível pessoal e falou num "enorme vazio" causado pela morte do pai. 

"Estou profundamente triste pela perda irreparável do meu pai. As memórias do seu amor incondicional e do apoio inabalável vão estar sempre em todos os cantos da minha vida, dentro e fora do campo. A partida dele deixa um enorme vazio nas nossas vidas. Que a sua alma encontre a paz eterna", começou por escrever Lamina, prosseguindo. 

"Estou profundamente tocado pela avalanche de mensagens de apoio que todos vocês enviaram a mim e à minha família, neste período doloroso. Agradeço-vos do fundo do coração pela preocupação e conforto", rematou o camisola 5 do Wolverhampton. 

Deeply saddened by the irreparable loss of my father. The memories of his immeasurable love and unwavering support resonate in every corner of my life, both on and off the pitch. His departure leaves a huge void in our lives. May his soul find eternal peace. 🤲️

1/2 pic.twitter.com/FWbsFET0Al

— Mario Lemina (@LeminaM_13) January 16, 2024

Recorde-se que Lemina ficou fora dos jogos do Wolverhampton desde que foi noticiada a morte do pai, a 30 de dezembro de 2023. 

Leia Também: Lemina perdeu o pai e ficou emocionado com homenagem dos colegas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo