Jogo emocionante em Vila Verde termina sem vencedor

1 mes atrás 29

* por Diogo Santos

Final de jogo emocionante em Vila verde. O São João de Ver não foi além de um empate (2-2), na deslocação ao Minho, e o Vilaverdense até começou melhor. A emoção estava guardada para o segundo tempo da partida. 

Depois de três jogos, onde apenas somou um ponto, a equipa da casa chegou a esta partida com a vontade de mudar o rumo do campeonato. Essa vontade ficou demonstrada nos primeiros minutos, tempo no qual criou oportunidades para abrir o marcador. 

Apesar do perigo criado, o golo só chegou perto do intervalo. Depois de um erro defensivo dos forasteiros, Baissa Niambélé ficou com caminho livre para a baliza, não desperdiçando na hora de finalizar.

O segundo tempo trouxe a animação à partida e, logo aos 49 minutos, Fábio Baldé repôs a igualdade, num lance algo confuso. Já mais perto do final e contra a corrente do jogo, João Vitor completou a reviravolta do São João de Ver, numa jogada perfeita.

Quando tudo parecia resolvido, Weslei Ferreira levou os adeptos à loucura e marcou o golo do empate para a equipa da casa, que se manteve até ao final.

Com este resultado, o Vilaverdense segue na penúltima posição da Série A da Liga 3, com apenas dois pontos. Já o São João de Ver segue um pouco acima, na sétima posição, com quatro pontos.

Ler artigo completo