Jorge Jesus 'perde' elemento da equipa técnica: Márcio Sampaio regressa a Portugal

3 meses atrás 67

Márcio Sampaio anunciou este sábado, através de uma longa mensagem nas redes sociais, que vai deixar de integrar a equipa técnica de Jorge Jesus. O preparador físico, de 45 anos, acompanhava o técnico português desde 2007/08, quando Jorge Jesus se tornou treinador do Sp. Braga. Márcio Sampaio, que quer regressar a Portugal depois de várias experiências no estrangeiro, deixou palavras de gratidão a Jorge Jesus. 

"No dia 25 de Novembro de 2022, ainda no Fenerbahçe, transmiti pessoalmente ao meu treinador que no final dessa temporada, tinha intensões de terminar a nossa colaboração de trabalho. Durante as ferias de verão de 2023, fui convencido por ele, a continuar mais um ano e aceitar este ultimo magnifico projecto desportivo que foi o Al Hilal. Ainda que relutante, aceitei fazer então a minha ultima temporada juntos. E que grande temporada 2023/2024 fizemos juntos. No dia 28 do mes de Maio, transmiti-lhe pessoalmente, com um misto de sentimentos e de certa nostalgia,o meu desejo de parar, de estar mais perto da familia e regressar a Portugal depois de todas as experiencias no estrangeiro e não renovando o contrato para a próxima temporada. Tenho para com o Mister Jorge Jesus, uma gratidão, pela oportunidade que me proporcionou de o acompanhar no Sp. Braga, Benfica, Sporting, Flamengo, Fenerbahçe e Al Hilal. Foi uma colaboração de sucesso e vencemos muita coisa juntos", começou por escrever Mácio Sampaio. 

E acrescentou: "Hoje, regresso a Portugal para descansar com a família e amigos e no futuro que surjam, novos projectos em que possa também oferecer a minha experiencia e conhecimento adquiridos durante estes ultimos anos, com um dos Melhores Treinadores Portugueses. Quero agradecer aos meus colegas da equipa técnica, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. Agradecer ainda ao Carlos, Nuno, Vitor, José Ribeiro e Moreira pelo companheirismo, pura amizade e contribuição no processo. A terminar que seja como entrei, a ganhar! Até já". 

Ler artigo completo