José Castelo Branco obrigado a regressar a Nova Iorque. Saiba porquê

3 meses atrás 49

Socialite está em Portugal desde março, mas agora terá de voltar aos Estados Unidos.

09:44

José Castelo Branco veio para Portugal em março, de modo a marcar presença no batizado da neta Constança. Contudo, nunca foi o objetivo ficar tanto tempo. Devido às acusações de violência doméstica e o processo de divórcio de Betty Grafstein, o socialite, de 61 anos, tem de começar a decidir algumas mudanças na sua vida e o que irá fazer em relação ao futuro. 

Apesar de ser obrigado a manter uma distância da companheira, de 95 anos, José Castelo Branco terá de regressar a Nova Iorque, Estados Unidos. Isto porque, se não voltar no prazo de dois meses, pode perder as regalias que lhe garante o facto de ser cidadão norte-americano. "Ele só pode estar ausente seis meses do país, senão perde as regalias da cidadania. Quatro já passaram, portanto, no limite até ao final do verão terá de regressar a Nova Iorque, mas ainda está a pensar na melhor maneira de o fazer, pois a viagem acarreta muitas despesas e a situação dele neste momento é muito complicada", contou uma fonte à revista 'TV Guia'

Mesmo que regresse a Nova Iorque, o 'Conde' não irá encontrar nada como deixou, uma vez que o filho de Lady betty, Roger Basile, tomou medidas para garantir que o português se mantém afastado. Assim que voltou aos Estados Unidos, o filho da empresária fez uma queixa na polícia e pediu uma ordem de restrição para impedir que José Castelo Branco possa aproximar-se da mãe.

As medidas de prevenção não ficaram por aqui. Roger Basile trocou ainda as fechaduras do apartamento e contratou todo um novo staff para acompanhar Betty. "Ele não brinca. Neste momento, há um segurança a vigiar a Betty na unidade de saúde em que ela está a recuperar e outro a controlar as entradas e saídas do apartamento de Nova Iorque", referiu a mesma fonte.

Mais sobre
artigos relacionados
Ler artigo completo