José Mourinho arrasa atitude dos seus jogadores: "Têm de fingir lesões"

1 mes atrás 46

José Mourinho não perdoou os seus jogadores depois do empate contra o Goztepe (2-2), que marcou a estreia do conjunto de Istambul na edição deste ano do campeonato da Turquia. O treinador português disse que os jogadores precisam de mudar a atitude.

"Tenho que me adaptar ao futebol turco. Os meus jogadores também precisam de desperdiçar tempo e atirarem-se para o chão. Eles têm de fingir lesões, tal como faz todos os outros. Eu não sou mágico, sou apenas experiente", começou por dizer Mourinho.

"Foi um jogo difícil, mas ao mesmo tempo estava claramente no nosso controlo com 2-0. Após o início da segunda parte, tivemos posições para marcar o terceiro e terminar como jogo, mas depois o ambiente e a temperatura do jogo mudaram. De facto, sofremos um golo - um golo de canto - numa situação que sabíamos que eles podiam fazer. Depois disso, o jogo já estava a meio", prosseguiu.

Mourinho disse ainda que não viu as agressões ao presidente Ali Koç.

"Não vi o que se passou. Tudo o que vi foi que havia uma enorme multidão. Os jogadores também não entenderam o que era. Viram, mas não entenderam. Eu também não percebi porque o árbitro decidiu parar o jogo. Estava focado na partida e estava focado em manter os jogadores focados", finalizou.

Leia Também: Mourinho empata e presidente do Fenerbahçe é atacado em pleno relvado

Leia Também: Mourinho deixa fugir vitória à beira do fim e já vê liderança mais longe

Ler artigo completo