José Mourinho dá que falar com atitude insólita: "Pelos vistos..."

3 horas atrás 26

O triunfo do Fenerbahçe no reduto do Antalyaspor (0-2), este domingo, está a dar que falar por 'culpa' da atitude, no mínimo, insólita de José Mourinho, que motivou rapidamente um cartão amarelo.

O treinador português não encontrou uma razão para que fosse anulado um golo a Dzeko, por indicação de fora de jogo, aos 77 minutos (com 0-1 no marcador), e resolveu surpreender tudo e todos ao colocar um computador à frente de uma câmara televisiva, para que o videoárbitro pudesse rever as imagens da posição aparentemente legal do avançado do conjunto de Istambul.

"Não havia fora de jogo. Olhando para as images, Dzeko não estava em posição irregular. Era claro. Pelos vistos, o VAR não sentiu dificuldades no lance. Parece que ajuizou tudo em meia dúzia de segundos", atirou sobre o momento que deu que falar.

"Tudo o que posso dizer é que precisamos de trabalhar muito mais. Não é possível mudar alguns comportamentos e algumas mentalidades só ao estalar os dedos. O futebol não é assim. É necessário ter estabilidade e é isso que estamos a tentar ter", acrescentou de seguida.

Leia Também: Mourinho 'esquece' dérbi e deixa Fenerbahçe mais perto da liderança

Leia Também: Incrível. Mourinho teve golo anulado e reclamou com estratégia insólita

Ler artigo completo