José Sá e companhia sofrem desaire e deixam-se ultrapassar pelo Bournemouth

5 meses atrás 66

Num duelo entre duas equipas tranquilas na tabela classificativa da Premier League, o Bournemouth derrotou o Wolverhampton (0-1). Na partida disputada no Molineux Stadium, a equipa de José Sá e Toti Gomes ainda esteve em superioridade numérica, mas não conseguiu chegar à igualdade.

O primeiro tempo foi ritmado, sendo que os dois emblemas conseguiam produzir jogadas de ataque. As oportunidades acumularam-se e os visitantes, aos 37 minutos, chegaram-se à frente. Antoine Semenyo, após uma confusão generalizada dentro da área, rematou e bateu o guardião português.

Após o descanso, nenhuma das equipas parecia querer baixar o ritmo, sendo que os da casa corriam atrás do prejuízo. A turma comandada por Gary O´Neil nem por isso chegou a materializar as ocasiões dispostas, mesmo com a expulsão de Milos Kerkez aos 79´. Contas feitas, este é o sétimo desaire caseiro para os wolves.

Com este resultado, o Wolverhampton cai para o 12º lugar, vendo os cherries, tal como referido acima, ascenderem ao décimo posto.

WOLVERHAMPTON

EMPATE

BOURNEMOUTH

Ler artigo completo