Jovem apanhado a prostituir namorada fugitiva de 14 anos

8 meses atrás 99

Um jovem sem-abrigo de 21 anos foi condenado a dois anos de prisão por prostituir a namorada de 14, em Maisons-Laffitte, França.

De acordo com o Le Parisien, um outro homem também foi condenado por ter sido considerado cúmplice, uma vez que foi ele quem arrendou o quarto onde a adolescente se encontrava com os 'clientes'. Para este, o tribunal judicial de Versalhes determinou uma pena de prisão de um ano.

As autoridades procuravam uma outra jovem que fugiu de casa dos pais, quando se depararam com este caso. Ao serem alertados pelo dono do hotel que a fugitiva podia estar lá alojada, os polícias entraram no quarto e encontraram a menina seminua na presença de um homem, assim como maços de notas, tabaco e álcool.

Após várias verificações, a polícia concluiu que esta não era a jovem que procuravam, mas sim outra fugitiva.

Às autoridades a adolescente explicou que tinha fugido de casa há várias semanas e que namorava com o homem que estava com ela no quarto há cerca de um mês. Há duas semanas que se prostituía e tinha cerca de 20 clientes que o namorado contactava e discutia preços através de um site.

Como é sem-abrigo, o jovem agora condenado aproveitava-se da namorada para conseguir ter um tecto, assim como para comprar cigarros e álcool.

Leia Também: Detido por criar ponto de venda de droga e prostituição em casa devoluta

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo