Jovem de 19 anos morre em encontro com jogador de sub-20 do Corinthians

7 meses atrás 82

A Polícia Civil está a investigar a morte de uma jovem de 19 anos que terá perdido a vida após um encontro com um jogador da equipa de sub-20, do Corinthians, no Brasil.

Livia Matos e Dimas Cândido de Oliveira Filho encontraram-se na noite desta terça-feira, na região de São Paulo.

A vitima estava no apartamento do jogador quando os serviços de emergência foram chamados ao local.

Segundo avança o G1, Lívia apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paragens cardiorrespiratórias.

Em declarações à polícia, o jogador revelou que os dois se conheceram através das redes sociais e falavam há vários meses. Este era, contudo, o seu primeiro encontro.

O atleta ainda afirmou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e foi nesse momento que ligou para o serviço de emergência - e prestou-lhe socorro.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um dos seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".

A advogada do jogador, Fabiana Moura, disse à TV Globo que o cliente é inocente e que aguarda os resultados das perícias.

O caso foi registado como se tendo tratado de uma morte suspeita. Em causa poderá estar um crime de agressão, violência sexual ou morte acidental, diz o UOL.

Leia Também: Sporting 'amarra' Rodrigo Ribeiro antes de o libertar para Inglaterra

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo