Jovem encontrada morta após visitar igreja que se acredita assombrada

5 meses atrás 55

Uma jovem francesa de 22 anos foi encontrada morta numa igreja abandonada no Vale de Aosta, no norte de Itália, no fim de semana. Segundo fontes policiais, acredita-se que a vítima tenha ido até ao local numa busca a fantasmas no âmbito de um desafio que está a ser disputado na rede social TikTok, em França. 

A CNN Internacional, que cita uma porta-voz da polícia da cidade de La Salle, revelou que a jovem contou à família os seus planos antes de deixar a aldeia francesa onde vivia, perto de Lyon.

Em causa poderá estar um desafio de 'caça aos fantasmas' que está a ser disputado em França, no TikTok. Outras teorias relacionam-se com um possível "assassínio consentido" ou um sacrifício ou até mesmo uma tentativa de realizar uma brincadeira para as redes sociais na igreja.

Agora, as autoridades estão a tentar localizar um jovem que foi visto com a vítima e a investigar o caso de outras duas pessoas que se encontram desaparecidas e que poderá estar relacionado com a morte da jovem francesa.

A vítima e um amigo foram vistos na zona vestidos "como vampiros" e uma testemunha, ouvida pela polícia, afirmou que a jovem era pálida e "emaciada", parecendo um "cadáver ambulante".  

De acordo com médico legista Roberto Testi, a jovem foi esfaqueada e sangrou até à morte. Tinha também dois tiros no pescoço e outro no abdómen que terão sido disparados depois de ter morrido.

O corpo da jovem, que não tinha documentos consigo, foi encontrado por um residente local já em decomposição.

Leia Também: "Fizeram um pacto". Freira guarda corpo de amiga numa mala durante um ano

Ler artigo completo