Jovem morre a tentar recuperar AirPod preso em tapete rolante nos EUA

6 meses atrás 61

Uma mulher de 21 anos morreu após ter ficado presa num tapete rolante enquanto tentava recuperar um AirPod que caiu debaixo do sistema, na Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades locais, o incidente aconteceu na noite de sexta-feira, numa fábrica. 

O Gabinete do Xerife do Condado de Columbia, citado pela Sky News, explicou que a jovem, identificada como Alyssa Drinkard, deixou cair o auricular quando estava a trabalhar e, ao tentar tirá-lo debaixo da máquina, ficou presa na corrente. 

Alyssa estava acompanhada por uma colega de trabalho, que, segundo o relatório das autoridades, "não conseguiu tirá-la de lá" devido à forma como estava presa e decidiu então "chamar a manutenção para desligar a máquina".

A jovem foi resgatada ainda com vida pelos serviços de emergência, que tiveram de "cortar a estrutura metálica à volta do tapete rolante" e "puxá-la". No entanto, o óbito foi declarado já no hospital.

A empresa confirmou que um trabalhador sofreu ferimentos graves nas suas principais instalações, tendo morrido mais tarde. "Os socorristas foram imediatamente notificados e agradecemos-lhes a sua rápida resposta para fornecer cuidados médicos e transporte para o hospital onde o trabalhador infelizmente faleceu mais tarde", disse a empresa.

À NBC News, Fae'Zsha Smith, que testemunhou o acidente, contou que viu o braço de Alyssa preso na máquina, "dobrado e com uma quantidade significativa de sangue". 

Leia Também: Bebé de um ano morre após ser atacado por cão em casa nos EUA

Ler artigo completo