JPAB integra escritório de advogados na Madeira e anuncia duas novas sócias

10 meses atrás 87

Com esta integração a JPAB fica com escritórios no Porto, Lisboa e Funchal, e Mariana Pinto da Cruz e Doroteia Santos passam a ser novas sócias.

A JPAB, sociedade de advogados fundada por José Pedro Aguiar-Branco, integra, a partir de 1 de janeiro, a equipa de advogados do escritório de advocacia de Mariana Pinto da Cruz e Doroteia Santos, que se encontra localizado na Região Autónoma da Madeira.

Com esta integração a JPAB fica com escritórios no Porto, Lisboa e Funchal, e Mariana Pinto da Cruz e Doroteia Santos passam a ser novas sócias.

O managing partner da JPAB, Pedro Botelho Gomes, disse que esta integração “reflete o compromisso de crescimento” da JPAB e está alinhada com as “oportunidades” que o mercado de serviços jurídicos da Madeira proporciona ao escritório e “permite reforçar a presença da Sociedade numa região de Portugal com uma dinâmica económica e social muito relevante”.

Pedro Botelho Gomes acrescentou que a integração vai também “fortalecer a capacidade de prestação de serviços da sociedade e servir melhor as necessidades jurídicas dos atuais e futuros clientes da JPAB na Região, nas diferentes áreas de prática do direito”.

Mariana Pinto da Cruz é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em Direito das Sociedades Comerciais pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Atualmente é o membro indicado pela Ordem dos Advogados ao Conselho Consultivo da Comarca da Madeira e foi Vogal do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados no mandato de 2017-2019.

Doroteia Santos é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem-se dedicado a áreas da advocacia como o direito civil (com especial foco em imobiliário e contratos), património (licenciamento e legalizações) e contencioso associado.

Ler artigo completo