Juventus resgata o empate a três minutos do fim na visita ao Cagliari

5 meses atrás 56

No segundo jogo desta sexta-feira na Serie A, a Juventus deslocou-se ao terreno do Cagliari e resgatou o empate já na reta final do encontro (2-2). 

Os comandados de Claudio Ranieri, a jogarem em casa, entraram bem na partida e, apesar de terem menos posse de bola, foram a equipa que mais oportunidades criou no primeiro tempo. À passagem da meia hora, Bremmer tocou com a mão na bola dentro da área e, após análise do VAR, confirmou o penálti.

Chamado à marcação, Gianluca Gaetano não desperdiçou. Poucos minutos depois, Zito Luvumbo foi derrubado pelo guardião polaco da vecchia signora e Yerry Mina foi o marcador da segunda grande penalidade, que foi totalmente igual à primeira. 

Em quebra abrupta de rendimento desde o final de janeiro, a Juventus precisava de reagir no segundo tempo e assim o fez. Os comandados de Allegri dominaram os rossoblu no segundo tempo, principalmente a partir do minuto 50, altura em que Matteo Prati registou a última oportunidade da equipa.

Corria a hora de jogo quando Dusan Vlahovic assinou um golo de levantar o estádio! De livre direto, uma das suas especialidades, o avançado sérvio colocou a bola no fundo das redes, deixando Simone Scuffet sem reação. A três minutos do fim, Alberto Dossena fez auto-golo com um corte errático, do qual resultou o 2-2 final.

Com este resultado, a Juventus mantém-se no terceiro lugar da Serie A, com 64 pontos. Por sua vez, o Cagliari encontra-se no meio da tabela, na 12ª posição, somando 39 pontos.

Vlahovic de livre direto 👌#sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #seriea #cagliari #juventus pic.twitter.com/UhQ1nARBG7

— sport tv (@sporttvportugal) April 19, 2024

Ler artigo completo