Kaio César: «Sempre desejei estar aqui e estou muito feliz por regressar»

2 meses atrás 57

Oficializado o seu regresso ao V. Guimarães, Kaio César manifestou o seu entusiasmo por continuar ao serviço dos conquistadores do Minho, algo que era uma vontade sua, tal como do próprio clube.

"Foi um desejo do V. Guimarães e, naturalmente, também é do meu agrado. Quando cheguei ao clube na época passada, senti uma energia muito boa no clube. Disse logo à minha família que era aqui que eu pretendia fazer história e proporcionar momentos de alegria aos adeptos. Sempre desejei estar aqui e, por isso, estou muito feliz por regressar", disse o extremo, de 20 anos, que tem objetivos bem definidos para a nova época: "Tenciono fazer muitos golos e assistências. Quero ajudar o grupo da melhor forma possível e cumprir bem os pedidos do treinador. Quero muito ajudar o clube a atingir os seus objetivos."

O jovem, que chega novamente por empréstimo do Coritiba, abordou também o reencontro com os colegas: "O balneário do Vitória é muito bom. Deu para sentir a felicidade dos meus companheiros. Eu também estou muito feliz. São todos gente boa. Estou de volta a um lugar muito alegre. Já tinha saudades da cidade e do clube. Tinha saudades desta energia toda."

Já no momento de recordar a primeira passagem pelo clube, Kaio César elegeu o triunfo frente ao FC Porto, no Dragão, como o mais marcante. "Foi um grande resultado. A primeira passagem pelo Vitória SC foi muito boa. O grupo conseguiu a melhor pontuação da história do clube na época passado e acredito que ainda podemos fazer melhor. Estou aqui para ajudar", frisou, mantendo a ambição no discurso: "Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Vitória SC, contribuindo, de preferência, com muitos golos. Tenho esses sonhos."

Finalmente, em relação à estreia nas provas europeias, o brasileiro admitiu: "Essa oportunidade deixa-me ansioso e muito feliz. Nunca disputei uma competição da UEFA e, se for possível, será mais um sonho realizado. Farei os possíveis por ajudar a equipa também nessa prova."

Ler artigo completo