Keylor Navas processa ex-funcionário: «Acusações falsas, infundadas e muito graves»

3 meses atrás 108

Nos últimos dias, surgiram várias acusações a Keylor Navas, logo após o anúncio da sua saída do Paris SG. De acordo com a estação televisiva francesa BFM TV, o guarda-redes foi denunciado por trabalho ilegal, por um antigo funcionário que trabalhava na sua residência.

No final do dia da última sexta-feira, o internacional costa-riquenho recorreu às redes sociais para reagir ao caso e afirmou que tudo está dependente dos seus advogados.

«Depois da notícia publicada por um órgão de comunicação social francês nos últimos dias, no qual se proferiram acusações falsas, infundadas e muito graves que me afetam a mim e à minha família, decidi pôr o assunto nas mãos dos meus advogados e iniciar todas as ações legais correspondentes», refere a nota na rede social Instagram.

Recorde-se que, segundo a alegada vítima, o trabalho terá sido realizado sem qualquer inscrição na Segurança Social, apesar das 90 horas semanais em que exercia a atividade laboral e os 3200 euros recebidos mensalmente. 

Além disso, o trabalhador alega ter sido obrigado a andar munido de uma arma e afirmou, ainda, que Keylor Navas o alojou num porão sem janelas e repleto de humidade.

Ler artigo completo