Klopp agradece aos adeptos, mas...: "Não é preciso festejar o velhote"

7 meses atrás 74

O Liverpool recebeu e bateu, ao início da tarde deste domingo, o Norwich City, por 5-2, naquele que foi o primeiro encontro desde que Jurgen Klopp comunicou ao mundo que irá abandonar o cargo de treinador, no final da temporada.

Os milhares de adeptos que se deslocaram a Anfield para observar, 'in loco', a partida da quarta eliminatória da Taça de Inglaterra fizeram questão de aplaudir o técnico alemão, ao longo da mesma, em reconhecimento ao trabalho por este desenvolvido, o que motivou uma reação curiosa.

"Percebo, é muito emotivo. Tenho, apenas, de garantir que não deixo que isso mexa comigo. Já disse que eles não têm de o fazer, porque já sei como é a nossa relação", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.

"Nos jogos, temos de ser guerreiros, e não festejar o velhote junto à linha lateral. Foi o primeiro jogo depois da notícia, e podemos habituar-nos. O Chelsea está num bom momento, vai ser complicado, e temos de nos preparar para isso", completou.

Leia Também: Liverpool vai do susto aos 'oitavos' à boleia de Diogo Jota e Darwin

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo