Klopp descarta hipótese de treinar Inglaterra: «Seria a maior hipocrisia da história»

2 meses atrás 45

Jürgen Klopp descartou a hipótese de vir a treinar a seleção da Inglaterra. O treinador alemão, recorde-se, está a viver um período sabático após a saída do Liverpool,  no final da temporada passada.

Durante a Conferência Internacional de Treinadores, que decorre em Wuerzburg, na Alemanha, o técnico de 57 anos respondeu a várias perguntas dos jornalistas presentes, sendo que o foco esteve precisamente neste eventual regresso ao ativo por parte do treinador.

«Não existe nada em termos de trabalho, nem em clubes nem em seleções. Inglaterra? Seria a maior hipocrisia da história do futebol se eu abrisse uma exceção para vocês», respondeu a uma questão da imprensa inglesa.

«Voltarei a trabalhar nalgum lado, sou demasiado novo para só jogar ténis e passar tempo com os meus netos. Voltar ao ativo? Neste momento descarto-o, veremos como as coisas correm nos próximos meses, mas neste momento não há nada a decorrer», concluiu.

Recorde-se que, há alguns meses, surgiram notícias a dar conta que Klopp havia recusado treinar a seleção dos Estados Unidos da América. 

— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) July 31, 2024

Ler artigo completo