Klopp: "Devíamos ter ganho este jogo. Bom remate do Bruno Fernandes"

6 meses atrás 58

O Liverpool empatou com o Manchester United, em Old Trafford, neste domingo (2-2). Com este resultado, tanto o Arsenal como a equipa de Jurgen Klopp têm 71 pontos, mas o Arsenal tem uma melhor diferença de golos, na liderança da tabela. O Manchester City é o terceiro com 70 pontos.

Depois do jogo, em que tanto o Liverpool como o United estiveram a ganhar, Jurgen Klopp lamentou as chances desperdiçadas.

"Estávamos com um pouco de pressa - teria gostado que tivéssemos dado um toque extra na bola. Há que tirar sempre coisas diferentes do jogo. Sei que o mundo exterior vai ficar nervoso, mas nós temos de estar calmos. Os golos que marcámos fizeram-nos chegar onde chegámos. Temos de continuar a trabalhar nesse sentido. Estamos a lidar com isso da maneira certa", disse o alemão.

"Não estou muito contente, mas está tudo bem. Aceita-se o que se tem. Se tivéssemos sido mais eficazes, poderíamos ter ganho aqui. Devíamos ter ganho o jogo, isso é claro. Criámos alguns problemas para nós próprios. Controlámos o jogo, marcámos primeiro e devíamos ter feito outros golos. Eles não tiveram qualquer remate na primeira parte. Mas cometemos um erro e eles aproveitaram-no imediatamente - foi um remate do Bruno. Depois há o estádio e eles marcam outro golo. Um golo maravilhoso", avaliou Jurgen Klopp. 

"Mas encontrámos uma forma de voltar ao jogo. Tivemos grandes oportunidades antes e depois de eles marcarem. É um ponto no Manchester United. Sei o que as pessoas vão pensar - dois pontos perdidos, mas temos mais um ponto do que tínhamos antes do jogo, num jogo fora de casa com o Manchester United. Estes jogos são mais especiais para nós do que para as outras equipas. Eles fazem um esforço extra", concluiu, depois do jogo à Sky Sports.

Leia Também: O golaço de Bruno Fernandes no United-Liverpool que vai correr mundo

Ler artigo completo