Koelher, relação com rivais e Fernando Madudeira: as respostas de Villas-Boas

5 meses atrás 101

Na última parte da entrevista à SIC, André Villas-Boas abordou vários temas da atualidade e futuro dos dragões, em caso de triunfo nas eleições do próximo sábado (27 de abril)

João Rafael Koehler: «Parece-me que Pinto da Costa está refém de João Rafael Koehler e dos muito investidores que emprestam dinheiro ao clube. Este candidato Pinto da Costa não é o mesmo com força, carisma e determinação. É outro, está refém deste fundo e destes investidores que lhe foram emprestando dinheiro para ter cash-flow

Trabalho com Koehler: «Será uma boa balança de portismo. Iremos ver até que ponto se mede, se é apenas no ponto de vista dos interesses ou não.»

Academia na Maia: «Tomando posse vamos olhar para os contratos assinados. Não posso é permitir que o FC Porto se atrase novamente numa obra e isso tem vindo a acontecer desde 2016. Estou disponível para analisar contratos e escolher o melhor caminho para o FC Porto.»

Fernando Madureira vai continuar como sócio?: «A minha intenção é tornar o FC Porto assistente nos dois processos abertos no MP, as agressões aos sócios na AG e o caso da bilhética. Vamos ver a que conclusões chegamos.»

Relação com Rui Costa e Frederico Varandas: «Conversa para criar o melhor produto. Todos os clubes precisam de bons rivais e é preciso lutar pelo bem comum do futebol português.»

Portugal

André Villas-Boas

NomeLuís André Pina Cabral Villas-Boas

Nascimento/Idade1977-10-17(46 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

Dupla Nacionalidade

Inglaterra

Inglaterra

FunçãoTreinador

Ler artigo completo