Kroos saiu da Alemanha e nada mais foi igual. Médio reconsidera voltar

9 meses atrás 120

Toni Kroos já não representa a sua seleção há mais de dois anos, desde o Euro'2020 (disputado em 2021), mas a possibilidade de voltar a vestir a camisola da Mannschaft poderá estar em cima da mesa.

Tudo porque durante uma entrevista concedida à DAZN, divulgada esta quinta-feira, o médio do Real Madrid voltou a ser confrontado com a insistência de Rudiger em torno do seu regresso, dando uma resposta que já dá que falar um pouco por toda a Europa.

“Tudo isso [insistência] já me fez pensar e dar-lhe uma resposta que não posso dar hoje, para já", apontou o médio de 33 anos, deixando m aberto a possibilidade de voltar, em declarações citadas no AS.

A verdade é que, desde o último Campeonato da Europa, a Alemanha nunca mais voltou a ser a mesma, ainda que, após a saída do médio dos merengues, tenha realizado uma fase de qualificação para o Mundial do Qatar bastante admirável. A partir daí, as coisas não correram nada bem, de tal forma que, num curto período de tempo, já com várias alterações no comando da seleção, registaram-se oito empates e oito derrotas.

Leia Também: FC Porto esgota bilhetes para Clássico contra Sporting... em três horas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo